O PSC - Partido Social Cristão reuniu-se em Triunfo

24.05.2016

 

O PSC – Partido Social Cristão de Triunfo mostrou força e organização ao reunir dia 20 de maio no restaurante de Nivaldo no Bairro do Rosário mais de 30 filiados e prováveis candidatos a Vereador da legenda.

 

A reunião foi conduzida pelo Presidente da Legenda em Triunfo, o Advogado e Ex-Vereador Josivan Geraldo, que abriu a reunião explicando o calendário das eleições de 2016, informando o prazo para desincompatibilizações, realização da convenção e outras informações jurídicas e politicas.

 

O partido mostrou força pois mostrou que suas lideranças estão bem distribuídas geograficamente na sede, zona rural e distritos, tendo entre os filiados Juza e Nivaldo do Distrito de Jericó, Renan e Luci no Distrito de Canaã, João Batista do sitio Santa Rita, Marluce do Sitio Espirito Santo/Rosário entre outros que estavam presentes a reunião dos Cristãos.

 

No entanto, alguns filiados destacaram que o partido mesmo tendo nomes fortes para concorrer a Câmara Municipal, não deverá lançar candidatos majoritários, devendo se unir ao PR, caso seja confirmada a candidatura do Advogado João Batista Rodrigues.

 

"Acreditamos que o melhor caminho para vencer o coeficiente eleitoral, e eleger um número maior de vereadores, seja a coligação com outros partidos da base do governo" declarou ao Triunfo Hoje, o Presidente Josivan, e completou "no entanto, vamos estudar as melhores opções para o Partido e para o grupo como um todo".

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE