Associação Cultural de Triunfo tem Diretoria e Conselho Fiscal renovados por meio de assembléia

26.05.2016


Na tarde do último sábado (21), por volta das 17h, foi realizada em Triunfo, a Assembleia Geral Extraordinária para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Cultural de Triunfo (ACT).

 

A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Triunfo e contou com a presença de boa parte do quadro de associados. A eleição se deu por aclamação, elegendo a única chapa inscrita que tem como presidente: Ailton Austeclínio Cardoso do Nascimento e vice-presidente: Nilton Carlos Pereira Madureira.


A diretoria que atuará no biênio 2016/2018, é composta ainda por: Maria Ozimar Bezerra de Lima Simões (Secretária Geral), Celma Ramos de Souza Gomes (Vice-Secretária), Afonso Nunes dos Santos (Tesoureiro), Ítala Maria Wanderlei da Silva (Diretora de Comunicação e Cultura), Américo Célio Arruda Rabelo (Vice-Diretor de Comunicação e Cultura) e João Batista Rodrigues dos Santos (Diretor de Patrimônio). 


Também foi eleito o Conselho Fiscal composto por Francisco Benedito da Silva, Silvana Maria de Lima, Anselmo Martins Pereira que têm como suplentes: Elenice de Oliveira, Maria Lúcia Alves de Lima, Helenilda Almeida de Pádua Alipio.


A Associação Cultural de Triunfo completará em novembro de 2016 seus 20 anos. Mantenedora da Rádio Triunfo FM ao longo desse tempo, é uma da principais associações em atividade no município de Triunfo pela sua participação, promoção e apoio à cultura e a Radiodifusão em nosso município, transformando a Triunfo FM numa das principais emissoras do interior de Pernambuco.

 

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE