Williams Terto confirma pré-candidatura e diz que não aceita compor chapa junto com Lula Baião

20.06.2016

 

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira à Rádio Triunfo FM, o pré-candidato a Prefeitura de Triunfo e Presidente do PV Dr. Williams Terto confirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Triunfo, fez duras críticas a gestão do Prefeito Luciano e descartou a possibilidade de se juntar ao líder do PC do B, Lula Baião.

 

Williams classificou a gestão do Prefeito Luciano como péssima, e justificou a sua avaliação em função da suposta existência de vários escândalos e ações de improbidade, bem como a suspensão de concurso público em função de denúncia sua, destacando ainda a ausência do prefeito da cidade. “ninguém vê o Prefeito na cidade”, diz o Advogado.

 

Williams afirmou que da oposição aceitaria compor uma chapa com Paulo Italo (PC do B), Renato Santos ou Gilson Gomes, mas descartou uma união com Lula Baião (PC do B), e indagado sobre Lula Baião, afirmou: “já foi seu tempo”. O Advogado classificou a Presidente Dilma como legitimamente eleita, o Dr. João Batista como “concorrente” e atual Prefeito como “o prefeito mais injusto com a população”.

 

Finalizando a entrevista Dr. Williams Terto disse que o seu primeiro ato caso eleito seria fazer uma vasta auditoria nas contas da Prefeitura.

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE