Romildo Johnson presidente do PSB diz que o partido tem nomes fortes para fortalecer a chapa da situação em Triunfo

21.06.2016

Em entrevista concedida a Radio Triunfo FM na manhã deste dia 21, o Presidente do PSB - Partido Socialista Brasileiro, Romildo Johnson, disse que o Partido tem nomes fortes para a disputa proporcional ou para a disputa majoritária em Triunfo, no entanto destacou que precisa de mais reuniões com os filiados ao PSB, bem como com os partidos da base do governo para decidirem sobre nomes e coligações para a disputa que se avizinha.

 

Ao ser perguntado sobre a gestão do Prefeito Luciano Bonfim o mesmo foi bastante enfático ao destacar que Luciano recuperou a credibilidade da Prefeitura de Triunfo junto ao comércio. "A Prefeitura de Triunfo paga os servidores em dia e isto dá confiança ao comércio para vender aos servidores, isto é importante para o comercio e também para os servidores”, disse ainda que o Prefeito Luciano Bonfim é uma “pessoa que contribuiu muito com o desenvolvimento de Triunfo”.

 

Na entrevista Johnson definiu o pré-candidato do PR a Prefeitura de Triunfo, o Advogado João Batista como uma “pessoa de visão que Triunfo pode precisar”. Definido Williams Terto como novidade positiva na politica, afirmando ainda que Triunfo precisa de Lula Baião. No entanto, classificou Gilson Gomes como uma “pessoa distante de Triunfo”.

 

Durante toda a entrevista Romildo demonstrou se preocupar com a união dos Triunfenses, afirmando em vários momentos a necessidade de união do povo pelos interesses da cidade. “Triunfo precisa cada vez mais do povo Triunfense unido”.

 

Perguntado sobre a cogitação do seu nome ou do seu irmão Júnior do Beco para compor a chapa da situação como vice o mesmo disse que “ jamais chegaria aqui para impor nomes como o meu ou o do meu irmão Júnior, agora se for confirmado (que o PSB indicará o vice) temos nomes que podem colaborar ou fortalecer a chapa.

 

Com relação a eleição 2016, destacou que “Triunfo tem a ganhar com a união de forças e o surgimento de um nome forte para governar Triunfo.”

 

Please reload

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE