Marca de acessórios Entrelaço expõe na Intercom 2016 em Caruaru

08.07.2016

A marca de acessórios Entre Laço, do triunfense Wagner Vasconcelos, está completando dois anos de existência e é comemorando que o designer expõe suas criações no Intercom Nordeste 2016, que acontece de 7 a 9 de julho na Devry Unifavip em Caruaru.

 

"A expectativa pra esse evento é poder mostrar e divulgar a arte artesanal, para desmitificar e mostrar que matérias-primas simples podem resultar em algo bonito, chique e conceitual", menciona Wagner .

 

Anualmente, o Intercom promove encontros regionais e encontro nacional para discutir as abordagens mais relevantes e tendências da comunicação. O Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação acontece desde 1977 e reúne, tradicionalmente, cerca de 3.500 pessoas, entre alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área. No evento, são debatidos tópicos de jornalismo, relações públicas, publicidade, rádio, televisão, cinema, produção editorial e de conteúdo para mídias digitais e políticas públicas de Comunicação, entre outros. A cidade-sede muda a cada ano e é escolhida pelos sócios da Intercom, em votação realizada no ano anterior.

 

Abaixo alguns dos acessórios expostos:

 

 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE