Prefeitura divulga nota diante do atraso na divulgação da programação da Festa dos Estudantes pela FUNDARPE

21.07.2016

Devido ao atraso na divulgação da programação da 58ª Festa dos Estudantes pela FUNDARPE, fato inclusive que já é comum, a prefeitura de Triunfo divulgou nota onde o Prefeito afirma que além de buscar a realização do evento, apresentou sugestões e colaborou com a parte da infra-estrutura do evento e programação cultural. Veja a íntegra da nota divulgada nesta quinta-feira:

 

"Nota da Prefeitura Municipal de Triunfo – 58ª Festa dos Estudantes. 


Em atenção aos Triunfenses e possíveis visitantes que se encontram ansiosos com relação à divulgação da programação da 58ª Festa dos Estudantes de Triunfo, vimos esclarecer que desde o início do ano cobramos providências ao Governo do Estado com relação a realização e divulgação da programação da Festa, evento tradicional da nossa cidade e de todo o interior de Pernambuco. 


Recentemente, fomos ao Governador do Estado manifestar a nossa preocupação quanto à falta de notícias acerca da realização do evento no corrente ano obtendo então a confirmação da sua realização pelo Estado como também a liberação de recursos para a FUNDARPE proceder as contratações de artistas. 


Passado o encontro com o Governador enviamos representante da Secretaria de Turismo de Triunfo para reunir-se com representantes da FUNDARPE, com objetivo de apresentar sugestões para a grade de shows. Entre as atrações sugeridas pela Prefeitura estavam as bandas Biquíni Cavadão, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Flávio José, Radiola Serra Alta, Santana e outras. A reunião foi realizada na última terça-feira (19/07) e aguardamos ansiosos que, diante dos trâmites burocráticos e financeiros, a FUNDARPE possa nos atender e divulgar urgentemente a sua programação. 


Por outro lado, a título de colaboração nos prontificamos a conseguir patrocínio para a estrutura de palco, som, luz e banheiros, e firmamos parcerias com outras entidades como SESC e ACMT, visando possibilitar a realização de uma programação cultural e desportiva como era realizada na festa organizada pelos estudantes Triunfenses. 

 

Luciano Fernando 
Prefeito"

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE