Folclore em Triunfo é revitalizado e dá incentivo a artistas locais

02.09.2016

O Folclore Triunfense este ano foi bastante animado, e contou com apresentações culturais e musicais aqui da nossa terra, provando o quão rica é a nossa cultura.

 

Os grupos que se apresentaram no decorrer do dia foram bastante aplaudidos, dentre eles estavam os Caretas de Triunfo, Grupos de danças do CET, Grupo Coco do Sítio Águas Claras, Grupo de Dança Milton Pessoa, Quadrilha Junina da Escola Higino Bezerra, Xaxado do Lar Santa Elizabeth, além de apresentação da banda de Pífanos de Jericó, Roda de Capoeira, Encontro de Bacamarteiros e as Brincadeiras com animadores e palhaços.

 

Houve também os shows musicais da Cutilada (Forró Pé de Serra), Encontro de Violeiros, Rege Balaio, Encontro de Sanfoneiros e André do Acordeon.

 

Em destaque houveram também as apresentações dos Talentos Triunfenses que participaram de um concurso realizado em julho no Cine Teatro Guarany (relembre). Subiram ao palco Alex Sandro (Sancine) com Show de Interpretações, a Dupla Sertaneja Arthur e Alexandre, a união de estilos musicais da Banda Nova Vibe, o Gospel de Jorginho Andrade, o MPB da Banda Telescópio, o Pagode do Grupo Contradição, o Sertanejo Universitário de Gerson Miller e Daniel, o Compositor Adriano Lopes e o Tenor Igor Alves.

 

Confira abaixo os nossos registros:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Lucas Marshall

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE