Eleição consolidada em Triunfo - Por Rogério Mota

26.09.2016

Numa demonstração clara e evidente que em Triunfo no Sertão do Pajeú, a eleição de 2016 já apresenta o seu futuro prefeito, João Batista do PR que, na última pesquisa apresentou uma vantagem percentual de 71% sobre o seu adversário Williams Terto do PV que ficou com 6% das intenções dos votos na mesma pesquisa sendo que, os votos nulos, brancos e indecisos tem o percentual de 23%.

 

Neste final de semana aconteceu, no sábado, a Caminhada da Vitória da coligação Unidos Por Triunfo que levou uma multidão incalculável e com muita empolgação dos triunfenses pelas principais ruas da cidade, demonstrando uma verdadeira adesão à candidatura de João Batista. No domingo, a cidade parou para escutar pela Rádio Triunfo FM 87,9 o debate político entre os candidatos a prefeito. Foi um debate de alto nível e de muito respeito entre os postulantes a Prefeitura de Triunfo nestas eleições que, demonstra com isso que a cidade vem apresentando um clima de tranquilidade e de muita paz e, somente quem ganha com tudo isto é a população de Triunfo. A cidade que é muito conhecida em toda a região como de gente hospitaleira, ordeira que vive sempre em harmonia.

 

O candidato Williams Terto falou que não acredita em pesquisa, acredita no que vai sair das urnas no dia 2 de outubro próximo. Já o candidato João Batista disse que além da sua vitória quer também a de toda bancada dos seus vereadores que o apoiam, demonstrando com isso o desejo que, em Triunfo na Câmara Municipal não exista oposição ao próximo governo.

 

Rogério Mota

Jornalista e marqueteiro

Please reload

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE