Prefeito eleito de Triunfo, Dr. João Batista, já busca melhorias para nossa cidade

21.10.2016

 

O Prefeito eleito de Triunfo para quadriênio 2017/2020, o Sr João Batista Rodrigues, sinaliza por meio de algumas ações postadas na sua pagina do Facebook, como  será seu mandato quando assumir a Município em janeiro de 2017.

 

No sentido de fazer chegar até Triunfo a Adutora do Pajeú, uma das principais necessidades do nosso município e esperada por toda a população, ele participou nesta quarta-feira (19) de uma audiência junto ao Presidente da COMPESA o Sr. Roberto Tavares, onde ficou acertado a ida de ambos a Brasília para audiência com o Ministro Hélder, da Integração, sobre a parte do Governo Federal nessa obra. Nessa mesma audiência também foi autorizada mais caixas d'Água para atender emergencialmente os bairros de Triunfo.

 

Dias atrás, o mesmo postou em sua página na internet sobre sua participação em uma  audiência com o Deputado Federal e Secretário de Transportes de PE, Sebastião Oliveira, onde foi assegurado mais asfalto para o trabalho comunitário na estrada do Pico do papagaio, emendas ao orçamento da União para infraestrutura turística de Triunfo e o apoio da Secretaria para a execução das obras da via verde (rua alternativa ao trânsito do centro) no exercício de 2017. Nessa audiência participaram também os vereadores de Triunfo eleito João Hermano, e dois Vereadores reeleitos Anselmo Martins e Zé Carlos de Solon.

 

Em outro encontro, dessa vez com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, João Batista enfatizou a carência da adutora e discutiu sobre a necessidade que tem de aumentar o efetivo da Policia Militar na nossa cidade.

 

 

 

Fonte: Pagina de João Batista no Facebook.

 

Please reload

1/6

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE