TriunfoPrev comemora seus 15 anos com Missa em Ação de Graças

09.11.2016

O TRIUNFOPREV completou, em 30 de outubro, 15 anos de existência. Para comemorar, uma Missa de ação de graças foi celebrada pelo pároco da cidade Pe. Edilberto Brazil de Sá, na Igreja Matriz de Nossa Senhor das Dores com objetivo de louvar e agradecer a Deus por todo bem que o Instituto tem realizado pelos aposentados e pensionistas do município.

 

A brilhante celebração contou com a presença de autoridades, vereadores, secretários, aposentados, pensionistas, servidores municipais, a sociedade local e os cantores Alexandre Nonato e o tenor Igor Alves.

 

Na sequencia a presidente do TRIUNFOPREV fez um relato sobre a trajetória de luta e de desafios que tiveram de ser enfrentados com trabalho e muita dedicação dos servidores e gestores e que foram decisivos na construção do Instituto. Em seguida, ressaltou que a Instituição cresceu muito nesses últimos anos, que modernizou as suas práticas administrativas, obtendo, por três anos consecutivos, o reconhecimento nacional pelas boas práticas de gestão previdenciária. E, por fim, agradeceu a presença da sociedade e parabenizou o TRIUNFOPREV.

 

Para finalizar, o Vice-Prefeito João Hermano que representou, no ato, o Prefeito Municipal enalteceu o trabalho da atual equipe gestora e todas as diretoras que passaram pela instituição, dos servidores, dos conselheiros e todos que dedicam os seus dias na prestação dos bons serviços aos segurados da previdência municipal. Após a celebração da missa, a Banda Explode Coração prestou uma homenagem festiva ao aniversariante, na praça da Matriz, para alegria dos presentes.

 

 

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE