Ministro Hélder Barbalho se compromete a fazer a adutora de Triunfo

01.12.2016

O Prefeito eleito de Triunfo foi recebido hoje (30/11) pelo Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, ministério este responsável pelas obras da Adutora do Pajeú, para tratar do ramal que levará água para a cidade de Triunfo. Na ocasião O Ministro mostrou-se determinado a realizar a obra de imediato e determinou ao DNOCS, cujo Presidente Ângelo Negreiros também estava na reunião, a conclusão no prazo de 30 dias do projeto.

 

O Presidente da COMPESA Roberto Tavares, também estava presente e aceitou administrar o sistema e colaborar tecnicamente com o projeto. "Agora temos a certeza que 2017 será o ano da água para Triunfo" comemorou João Batista.

 

A audiência contou com a presença do Deputado Federal Pernambucano Kaio Maniçoba do mesmo partido do Ministro que atendeu um pedido do Deputado Estadual majoritário em Triunfo, Alberto Feitosa.

 

Desde que foi eleito o Advogado João Batista segue determinado a trabalhar por esta adutora, conseguindo um importante feito na data de hoje: reunir os técnicos do Ministério, o Ministro e a COMPESA, ou seja, todos os envolvidos no projeto para resolver o impasse de concepção no projeto que havia sido instalado entre a COMPESA e o DNOCS. "Hoje demos um passo importante para levar água para Triunfo, mas só descansaremos quando ela subir a serra" afirmou João Batista ao Blog Triunfo Hoje pelo celular, já embarcando de volta a Pernambuco.

 

Na audiência não havia nenhum representante do vizinho município de Santa Cruz da Baixa verde, apesar deste também ser beneficiado pelo projeto.

Imagens: Perfil no Facebook de João Batista 

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE