Campanha Papai Noel nos Correios em Triunfo

04.12.2016

Cartas que realizam sonhos espalham alegria e mudam vidas. Assim é a campanha Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil realizado há mais de 25 anos. Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade.

 

Na agência dos correios em Triunfo foram entregue em média 400 cartinhas e até agora só foram adotadas 60. Há vários pedidos, mas alguns chamam mais atenção, como crianças que pedem: Bila (bola de gude), cadernos e bolsas escolares, bonecas e carrinhos, entre outros. A entrega dos presentes vai até o dia 15/12 nos Correios no horário das 08:00 as 13:00 horas.

 

Para participar basta ir até a Agência dos Correios de Triunfo, escolher uma das cartinhas com pedidos ao Papai Noel, se cadastrar na própria agência e realizar o desejo de uma criança.

 

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE