Panificadora Triunfo apresenta seus tradicionais Panetone e Chocotone

06.12.2016

O Panetone, saboroso pão recheado de frutas cristalizadas, há muito tempo faz parte da tradição natalina. A história da criação desta iguaria é cercada de mistérios e muitas versões são contadas ao longo do tempo sobre sua origem. A versão mais comum, entretanto, estima que o Panetone foi criado em Milão na Itália, no século XV graças ao erro de um padeiro que de tão cansado errou a receita da torta que estava preparando e acabou por fazer uma massa recheada de uva passa e frutas cristalizadas.

 

A criação fez o maior sucesso na ceia de Natal e em homenagem ao padeiro recebeu o nome de "pane de Toni". O pão ficou conhecido por ser muito gostoso e passou a ser presença garantida nas mesas das famílias durante as festividades natalinas.

 

Dali em diante passou a ser chamado PANETONE adquirindo novos sabores, versões e roupagens; sendo amplamente produzido, consumido e conhecido mundialmente.

 

A Panificadora Triunfo, perpetuando a existência da deliciosa iguaria natalina, também faz parte desta linda história: produz o tradicional PANETONE recheado com uva passa e frutas cristalizadas e o CHOCOTONE recheado com uma cremosa pasta de chocolate e cobertura irresistível. Os PANETONES e CHOCOTONES da Panificadora Triunfo são fabricados em tamanhos e embalagens ajustáveis ao paladar e ao bolso do nosso cliente.

 

A tradicional ceia natalina fica mais saborosa com PANETONE e CHOCOTONE da Panificadora Triunfo: sabor incomparável; qualidade indiscutível.

Please reload

1/6

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE