Educação de Triunfo em debate

13.12.2016

Os próximos quatro anos da educação no município de Triunfo estarão em debate no CET - Escola Governador Eduardo Campos próxima segunda-feira, 19 de dezembro, por intermédio do FÓRUM DE EDUCAÇÃO TRIUNFO 2020. O evento é aberto ao público.

 

A iniciativa é do Prefeito eleito João Batista e visa escutar os diversos seguimentos da educação em Triunfo para possibilitar, segundo este, "um planejamento participativo". O evento tem o apoio da atual gestão através da Secretaria de Educação e terá a participação de importantes técnicos do setor a exemplo do Professor Paulo Dutra e Socorro Rodrigues, integrantes do sistema de gestão da educação estadual  e que tiveram papel relevante para levar Pernambuco ao primeiro lugar na educação.

 

Na ocasião o Prefeito eleito anotará também possíveis reivindicações dos profissionais da educação e sugestões destes e da comunidade com vistas, principalmente, a melhoria do ensino Fundamental em Triunfo. "Já temos um dos melhores ensinos fundamentais do Estado, mas precisamos avançar mais, pois educação é essencial, principalmente no ensino em tempo integral e na premiação por mérito aos profissionais do setor", afirmou João Batista.

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE