João Batista deve anunciar seu Secretariado na próxima semana

14.12.2016

 

Um verdadeiro suspense antecede a escolha dos Secretários do futuro Prefeito João Batista. Pelo que o Blog Triunfo Hoje apurou, João se preocupou inicialmente em escolher os Secretários que ficarão à frente das pastas mais complexas e que envolvem administração de pessoal, e levou um bom tempo para a escolha que só foi constatada nos últimos dias por intermédio da confirmação da permanência do Enfermeiro Daniel Antas, funcionário concursado da Prefeitura, na Secretaria de Saúde e da Professora Stella Santos para a pasta da Educação.

 

Stella é atualmente diretora da maior escola técnica da região, possuindo um vasto currículo técnico na área. Comenta-se que a escolha de Stella foi influenciada pela professora Socorro Rodrigues, gerente geral do ensino profissionalizante do Estado e que já ocupou também a gerência do ensino integral, também do Estado. "A nossa preocupação inicial é com Saúde e Educação, pois são secretarias complexas, cujos serviços não podem parar" afirmou Batista.

 

Outra coisa que o mesmo deixou escapar em relação a equipe é que a sua gestão deve optar pelo modelo gerencial: "deveremos implantar na nossa gestão gerências executivas com perfil mais técnico e operacional, onde os gerentes terão um papel fundamental". Comenta-se também que, o Prefeito eleito já teria convidado a professora Joseilda Silva para a Gerência de Gestão da Educação, o Maestro Lucivaldo Ferreira para a Gerência de Cultura e o Educador Físico João Paulo para a Gerência de Esportes. Portanto, começa-se a desenhar não só um perfil técnico para a equipe como também um novo modelo de gestão.

 

Espera-se que na próxima semana o Prefeito possa anunciar a equipe completa uma vez que o mesmo vem intensificando as conversas com os partidos aliados, o ex-prefeito Luciano e alguns seguimentos da sociedade com vistas a estas indicações.      

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE