Atração confirmada no Carnaval dos Caretas 2017, Orquestra Maestro Madureira fará prévias de carnaval em Triunfo

10.01.2017

Com o legítimo frevo pernambucano e marchinhas carnavalescas, a Orquestra de frevo Maestro Madureira promete agitar mais um ano de carnaval em Triunfo. Formada por músicos da centenária Isaias Lima, tem como fundadores: Luciano Santos (Trompete), Lourenço Nunes (Sax Tenor), Josecley Bezerra (Trombone), Ricardo Lima (Sax Alto), André Vasconcelos (Baixo), Léo Nação (Bateria), Laênio Ligier (Percussão) e Lucivaldo Ferreira (Voz). A formação da banda foi posteriormente ampliada incluindo teclado e guitarra em sua formação e seu nome é uma homenagem ao saudoso Maestro José Pereira da Luz Madureira o qual foi professor de música de todos os membros fundadores. 


Tendo surgido no carnaval de 2006, a Maestro Madureira tem mais de dez anos de história e já é atração confirmada no Carnaval dos Caretas 2017. O secretário de turismo Nilton Madureira mostrou-se bastante entusiasmado com a notícia e enviou uma nota convidando toda a população para participar das prévias de carnaval que serão realizadas pela Banda Isaías Lima na cidade. Confira na íntegra:


"Uma excelente noticia para Triunfo: após reunião com o Prefeito João Batista Rodrigues e o Secretario de Turismo do Estado, Felipe Carreras, recebemos a confirmação de que Triunfo, mais uma vez, será polo carnavalesco do Estado. Estamos então nos preparativos e aguardo de valores, para definir as atrações. No entanto, na próxima sexta-feira, já teremos o primeiro Ensaio Geral com o Orquestra Maestro Madureira, pelas ruas da cidade, já com o intuito de entrarmos no clima de carnaval, a partir das 19:00 h. Lembrando que o Ensaio Geral será toda sexta-feira, até o Carnaval. E HAJA FREVO".

 

Imagem: Reprodução

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE