Triunfo abre Cadastro de Artistas e Profissionais da Cultura

19.01.2017

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos anexada ao prédio do Museu do Cangaço/ Imagem: Reprodução.

 

A partir de agora os artistas de Triunfo poderão se cadastrar no mapeamento de profissionais de arte e cultura da cidade. A iniciativa é promovida pela Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Gerência de Cultura.

 

Segundo o Gerente Municipal de Cultura, Lucivaldo Oliveira Ferreira, o objetivo é “cadastrar artistas e profissionais de arte e cultura, de qualquer linguagem de (música, teatro, cultura popular, artesanato, audiovisual, artes plásticas, literatura, dança, oficineiros, etc.), credenciando-os a executarem serviços nas atividades estabelecidas pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos de Triunfo, assim como subsidiar mapeamento de artistas e instituições artísticas. Visando também aproximar de forma democrática artistas e profissionais de arte e cultura que almejem parcerias com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos e o fomento da produção cultural local”.

 

Podem se cadastrar, artistas e profissionais de arte e cultura que residem no município de Triunfo.

 

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos/Gerência de Cultura, situada à Praça Monsenhor Eliseu Diniz, S/N – Centro – Triunfo – PE; no horário das 7h30 às 12h30 de segunda a sexta-feira e os documentos necessários para realização do cadastro são:

 

- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;

- Cópia dos comprovantes de residência; e

- Um resumo (no estilo de biografia), com dados específicos do artista ou grupo com as devidas comprovações.

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE