Secretaria de Turismo convoca músicos e artistas para reunião nesta segunda-feira (13), no prédio da prefeitura

13.02.2017

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer, convida músicos, grupos e artistas locais para participarem da convocatória para o "Cadastro de Artistas e Profissionais Musicais 2017", que ocorre nesta segunda-feira (13/02), às 11h, no Salão Nobre da sede administrativa.

 

O encontro é promovido pelo gerente de cultura, Lucivaldo Ferreira, e tem como objetivo levantar propostas para o desenvolvimento cultural do município – “O objetivo desta convocatória é selecionar propostas para compor a grade de artistas e profissionais de arte e cultura 2017, com a finalidade prioritária de promover atividades de fruição e formação na área de Música”, explica.


Cadastro Cultural

Em janeiro, a Gerência de Cultura lançou um cadastro com o intuito de mapear os profissionais de arte e cultura da cidade, nos seguimentos de música, teatro, cultura popular, artesanato, audiovisual, artes plásticas, literatura, dança, entre outros.

 

Os profissionais credenciados poderão executar serviços e atividades em parceria com a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer – além de apresentar projetos da área cultural para serem subsidiados.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Secretaria de Turismo, através da Gerência de Cultura, situada no prédio anexo ao do Museu do Cangaço, na Praça Monsenhor Eliseu Diniz, no Centro Histórico de Triunfo. Os interessados devem levar cópias do comprovante de residência, RG, CPF e texto autobiográfico no horário de 7h30 as 12h30 de segunda à sexta-feira.

Please reload

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE