Prefeitura de Triunfo começa a divulgar as atrações para o Carnaval 2017

18.02.2017

Depois de ter conseguido no mês de janeiro que Triunfo continuasse a ser Polo do Carnaval do Governo do Estado, o Prefeito João Batista participou essa semana de diversas reuniões na EMPETUR para viabilizar o carnaval Triunfense. A dificuldade maior era compatibilizar a política cultural do governo Estado e conseguir atrações que agradassem o público Triunfense e da região. 


Ao final de várias reuniões e diante da restrição da EMPETUR em só patrocinar artistas pernambucanos, proibindo ritmos como o axé, swingueira e forró eletrônico o Prefeito resolveu contratar pela própria prefeitura diversas atrações de forma a contemplar no carnaval de Triunfo todos os ritmos e gostos musicais.


Assim, já estão confirmados as seguintes atrações: Sambô (Prefeitura), Jonas Esticado (Prefeitura), Patusco (EMPETUR), Saia Rodada Elétrico (Prefeitura), Fulô de Mandacaru (EMPETUR), Voa-Voa (Prefeitura), Josildo Sá (EMPETUR), Tiro Certeiro - Cover Nação Zumbi (Prefeitura), Bloco Lírico Flor de Lira (EMPETUR), Vumbora (Prefeitura), Padú e Uz Frajolaz (Prefeitura), Clube Central Isaías Lima (EMPETUR).


O Prefeito anunciou ainda a participação de diversos artistas de Triunfo no carnaval por intermédio de convocatória própria da prefeitura, foi assim que se se viabilizou a presença de Rafael Veríssimo, Edição Extra, Orquestra Maestro Madureira, Radiola Serra Alta, Forró da Galera Elétrico, Banda Reviver, Badalê, Bené Barbosa, entre outras.          

 

Ao Triunfo Hoje João Batista declarou que não poderia deixar o carnaval de Triunfo apenas com as atrações do Governo do Estado, "respeito à política cultural do governo do Estado, mas o carnaval é uma festa de todos os ritmos de todos os gostos" afirmou. 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE