5º Grito Rock Sertão será realizado em Princesa Isabel no próximo sábado (25)

20.02.2017

Na busca de difundir a cultura local para o estado, com apresentações de bandas locais e da região do sertão, juntamente com as bandas de João Pessoa e com o Tema “SerTão Independente”, acontece na cidade de Princesa Isabel/PB, o Grito Rock Sertão - Edição 5.

 

O Grito Rock é um festival colaborativo de Bandas autorais e independentes que acontece em vários países da América Latina, que a dez anos consegue revelar para o cenário grandes bandas e artistas de diferentes partes do Brasil.

 

Segundo a produção do evento em Princesa Isabel, a cidade já sediou o Grito Rock em quatro oportunidades desde 2012, sendo que em 2016 o evento não foi realizado devido à falta de incentivo do poder público municipal. Desde a sua Primeira edição o festival teve boa aceitação por parte do público, ponto forte para a realização das outras edições do Grito Rock em Princesa Isabel.

 

A Proposta desse ano é colocar, em praça pública, cinco bandas autorais independentes em uma noite de apresentação, onde cada banda terá um tempo de 40 minutos de apresentação. As bandas serão definidas pela organização do evento, bem como a ordem de apresentação. Sendo das cinco, três paraibanas, uma da região e uma da própria cidade.

 

Entre seus objetivos, o festival visa contribuir com as festividades carnavalescas da cidade com um som alternativo e movimentar o turismo na cidade com a diversidade musical proposta pelo evento.

 

O Grito Rock Sertão - Edição 5 acontece no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, com horário marcado para às 20h na Praça da Estrela.

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE