Prefeitura de Triunfo injeta mais de 1,5 milhões no município antes do Carnaval

24.02.2017

Por decisão do Prefeito do município João Batista a Prefeitura Municipal injetou mais de R$ 1.500.000,00 (um milhão e 500 mil reais) na economia municipal na semana pré-carnavalesca, por intermédio do pagamento antecipado de todos os servidores municipais. Antes mesmo de assumir o governo João anunciou que não realizaria nenhum evento festivo em Triunfo sem que as obrigações com os servidores fossem quitadas.

 

“Na verdade, o carnaval de Triunfo é também um grande investimento, pois gera emprego e renda, mas nossos servidores são a prioridade número um, pois são eles que trabalham no dia a dia para nosso povo” afirmou o Prefeito.

 

“O pagamento antecipado a todos os servidores, inclusive os agentes de saúde e pensionistas, é também uma forma de aquecer o nosso comércio. Também adotamos outra medida simples para estimular o comércio local: vamos proibir a entrada de Bebidas de fora no polo carnavalesco, observamos que nos grandes eventos até o gelo estava vindo de fora, ou seja Triunfo investia e comerciantes de outros municípios retinham os lucros. Tabelamos as bebidas no pátio de eventos e vamos proibir que se traga bebidas de fora, assim os nossos barraqueiros e o comércio local ganham muito mais”, concluiu o Prefeito.

O Prefeito ainda declarou que se sente feliz em possibilitar que os servidores municipais brinquem o carnaval com dinheiro no bolso.

 

Fonte: Site da Prefeitura de Triunfo

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE