Agitação e folia marcam Domingo de Carnaval em Triunfo

27.02.2017

​Neste dia 26 de fevereiro (domingo), Triunfo foi palco de mais um dia dos festejos carnavalescos. Desta vez, a festa começou mais cedo. Os Blocos já tradicionais na cidade, como o Bloco do Exército e dos Master's marcaram presença por mais um ano no Carnaval triunfense. Desde às 13h, as atrações de palco não pararam! A Banda Badalê apresentou-se no Palco do Coreto e foi a primeira a animar os foliões que se deslocaram até o Pátio de Eventos ao final da apresentação para curtir o som da banda Voa-Voa que fez o gosto dos admiradores da Banda, ao entoar grandes canções já conhecidas não só pelos chicleteiros de plantão, assim como todos os que lá estavam.


A Orquestra Maestro Madureira fez o seu show ao bom estilo musical do Carnaval Pernambucano, atraindo assim novamente os foliões para o Palco do Coreto. 


Patusco, Josildo Sá e Padú e Us Frajolaz , marcaram o fim de tarde e noite do segundo dia de atrações de palco do Carnaval dos Caretas 2017 com bastante animação e folia através de um repertório que estava na boca do povo.


O modelo de "troca de palco" - onde logo após o termino de uma atração outra apresentação era iniciada em outro (considerando a proximidade dos Polos), foi bastante elogiada pelos foliões que não estavam nenhum pouco preocupados em descansar entre uma atração e outra.

 

Confira a Galeria de Fotos deste domingo no Carnaval dos Caretas 2017:

Imagens: Verner Brenan

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE