Beneficiários do Chapéu de Palha Pesca devem fazer cadastramento no Sertão de PE

04.04.2017

Começa nesta segunda-feira (3), o cadastramento dos beneficiários do programa Chapéu de Palha residentes nos municípios do Sertão e Agreste, na modalidade Pesca Artesanal. As inscrições seguem até o dia 6 de abril em cada um dos 37 municípios pernambucanos beneficiados.


Nove municípios do Sertão são atendidos pelo Chapeú de Palha, são eles: Petrolinax, Araripinax, Belém do São Francisco, Bodocó, Cabrobó, Lagoa Grande, Parnamirim, Santa Maria da Boa Vista e Serrita.


Para participar é preciso ser trabalhador (a) da pesca artesanal e ter mais de 18 anos. Além disso, não deve receber benefícios do INSS e do Defeso. Também é necessário ser morador de um dos 37 municípios que participam do programa no Sertão e no Agreste.


Os candidatos devem comparecer aos locais de cadastramento munidos da seguinte documentação: Originais e cópia da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, registro geral da atividade pesqueira e o cartão cidadão ou o cartão do Bolsa Família.


O Chapéu de Palha é coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Para saber sobre os locais de cadastro ou tirar qualquer dúvida, o interessado pode ligar gratuitamente para o telefone: 0800.282.5158.

 

Fonte: G1

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE