Cerca de 8 mil pessoas comparecem à Paixão de Cristo 2017 em Triunfo

15.04.2017

 

​A Paixão de Cristo 2017 em Triunfo foi um sucesso. A encenação aconteceu na quinta-feira (13) e sexta-feira (14) na estrada alternativa Via Verde. De acordo com a Guarda Municipal de Triunfo, somados os dois dias o público foi de 8 mil pessoas.


Vários elogios foram tecidos pelos espectadores aos realizadores do evento e a iniciativa da prefeitura em apoiar a reativação do espetáculo que há mais de doze anos estava sem ser encenada na cidade. 
Segundo a prefeitura, somando os atores, diretores, produtores, bailarinos, assistentes, entre outros profissionais que compõem o Grupo de Teatro Amadores de Triunfo e Cia de Teatro Nós em Cena 103 pessoas estavam envolvidas na realização da dramaturgia.


O prefeito da cidade, João Batista, falou da grandiosidade do evento e do profissionalismo com que foi realizado o espetáculo nestes últimos dois dias: "O espetáculo da Paixão de Cristo em Triunfo ficou acima das minhas melhores expectativas, o cenário ficou maravilhoso, a atuação dos atores, o figurino, tudo muito profissional, belíssimo! Estou muito feliz por Triunfo ter resgatado este espetáculo que orgulha a todos nós", disse. 

 

Mais informações e imagens do espetáculo, podem ser adquiridas através do site da Prefeitura Municipal de Triunfo.

 

Fotos: Reprodução/ Prefeitura Municipal de Triunfo

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE