Bahia divulga concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

11.05.2017

 

Saiu o tão aguardado edital de concurso público da Polícia Militar do Estado da Bahia (Concurso PM BA 2017). De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial da Bahia desta quarta-feira (10), serão oferecidas nada menos que 2.000 (duas mil) vagas para participação no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM).

 

Para concorrer a uma das vagas no concurso da Polícia Militar/BA, será necessário certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo 2º grau) ou formação técnica profissionalizante de nível médio, expedido por Instituição de Ensino reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC. Para ingresso e exercício na função de Soldado, o candidato deverá concluir com êxito no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

 

Os interessados em concorrer a uma das vagas no concurso poderão se inscrever entre 15 de maio de 2017 às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de junho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.ibfc.org.br). A taxa de inscrição custará R$70,00.

 

Fonte: Noticias Concurso
 

Please reload

1/6

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE