Confira a programação da XXI Caravana da Saudade em Triunfo

07.06.2017

A mais de vinte anos Triunfo recebe a “Caravana da Saudade”, evento organizado por filhos ausentes da cidade que se unem para visitar a sua terra natal pelo menos uma vez ao ano em uma caravana que sai da capital pernambucana para ser acolhida no Oásis do Sertão.

 

A XXI Caravana da Saudade acontece já a partir da próxima semana em Triunfo e conta com uma vasta programação. Na lista, muitas atividades junto a comunidade Triunfense e passeios a pontos turísticos da cidade, além de muito entusiasmo e alegria juntos nas festas preparadas para receber os participantes do tradicional evento.

 

Na quinta-feira (15), os caravaneiros sairão às 5h de Recife com destino a Triunfo com horário de chegada previsto para às 13h. Confira a programação completa:

 

QUINTA-FEIRA 15/06

05h: Saída da Praça do Derby (ao lado do Bar do Derby)

9h30: Chegada ao Posto Cruzeiro (Café da Manhã)

13h: Chegada a Triunfo

16h: Procissão Corpus Christi pelas ruas decoradas da cidade

18h30: Recepção da Prefeitura Municipal de Triunfo onde funcionou o Colégio Stella Maris

20h30: Inauguração do Museu Elezier Xavier na casa onde ele morou e concentração para saída da tradicional serenata itinerante até o Pátio de Eventos.

 

SEXTA-FEIRA 16/06

9h: Encontro cultural no Centro Padre Ibiapina com Exposição de Artes (artistas locais e do Friendship de Recife) Possível abertura do Cine Theatro Guarany para visitação e exibição de documentário da cidade por iniciativa de Diana Rodrigues.

 

20h: Baile “Apoteose do Miopia” com a Super Oara  a realizar-se na Sociedade Triunfense de Cultura (Clube) - Traje Passeio.

 

SÁBADO 17/06

10h: Visita à Fábrica de Criação Popular, Museu do Cangaço e passeio pela feira livre

11h: Concentração no Mok’s Bar para o Bingo Beneficente em apoio ao Encontro de Casais com Cristo (ECC).

16h: Missa na Igreja Matris de Nossa Senhora das Dores para caravaneiros e demais participantes.

20h: Arraial da Caravana – festa Junina no Espaço do Pousada Baixa Verde com comidas Típicas e bebidas por consumação própria e entrada mediante apresentação de senha distribuída pela Caravana; Apresentação da Banda Marcial Explode Coração; Quadrilha Improvisada ao som do famoso “Pé-de-Serra” e apresentação de novo grupo de seresteiros.

 

DOMINGO 18/06

10h: Fechamento das Contas nas Pousadas

11h: Concentração para despedida junto a Estação do teleférico (saída dos ônibus)

13h: Almoço no Posto Cruzeiro em Arcoverde

18h: Chegada ao Recife

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE