Prefeitura de Triunfo vai beneficiar 250 famílias com nova cota do programa “Leite de Todos”

09.06.2017

O Programa "Leite de Todos" conta agora com novas cotas que beneficiarão cerca de 250 famílias que serão atendidas pelo iniciativa nutricional em Triunfo, como divulgou a Prefeitura.


Para a secretária, Paula Xavier, o programa vai ajudar no desenvolvimento social e nutricional das famílias mais carentes do município e ajudará a levar mais dignidade às famílias triunfenses.

 

O processo de doação de leite será realizado pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) – com o objetivo de alcançar maior eficiência na distribuição entre as famílias que realmente necessitam, como, também, tornar o serviço mais transparente e eficiente para a sociedade.


O programa estadual tem o objetivo de reduzir as deficiências nutricionais da população carente priorizando crianças de 2 a 6 anos, considerando a entrega gratuita de leite fluido pasteurizado a família.


Para se cadastrar, basta o familiar procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, portando seus documentos pessoais e o da criança que será beneficiada. Salienta-se, ainda, que só receberão o leite, as crianças que estiverem com o cartão de vacina em dias, assim como, o grupo familiar não poderá ter renda maior que um salário mínimo e meio.

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE