Projeto Dança à Mostra abre inscrições para oficinas de dança em Triunfo

28.06.2017

 

O Projeto Dança à Mostra será realizado de 04 a 08 de julho em Triunfo e oferecerá oficinas gratuitas de dança aos interessados. 

 

Segundo o Coordenador do projeto, Jean Farias, o Dança à Mostra "consiste em uma mostra de apresentações de dança, com acesso gratuito, a fim de valorizar e difundir trabalhos de artistas, grupos e companhias profissionais de dança, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa na produção da dança e formação de plateia, além de evidenciar manifestações e peculiaridades regionais por meio de ações formativas e mesas de debates com professores, dançarinos, estudantes e público em geral".

 

De acordo com o Funcultura, As inscrições podem ser feitas no Theatro Cine Guarany até a sexta-feira (30), nos horários das 10h às 12h e das 14h às 17h. As oficinas vão acontecer no Lar Santa Elizabeth, nos dias 5 a 7 de julho. Em Hortensia – Processo de criação, a dançarina Daniela Amoroso compartilhará os disparadores da criação do solo Hortensia. Já o bailarino Marcelo Sena vai ministrar a oficina Vídeodança- contribuições entre o corpo e o vídeo.

 

O projeto é realizado pelo produtor cultural Jean Farias e recebe incentivo do FUNCULTURA e apoio do Lar Santa Elizabeth, Prefeitura de Triunfo, SESC e Festival Itinerante de Dança e Vídeo. Obs. A primeira etapa será de inscrições das oficinas e a segunda etapa com a programação completa de espetáculos que estará disponível durante a próxima semana.

 

 

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE