Banco Santander abre processo seletivo com vagas em três municípios de Pernambuco

05.07.2017

O  Santander está iniciando um processo seletivo em 12 cidades do Nordeste, ofertando 24 vagas de emprego para a função de Agente de Microcrédito. As vagas são para as cidades de Serra Talhada, Recife, Caruaru, em Pernambuco; Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte; Maceió e Palmeira dos Índios, em Alagoas; Conceição do Coité e Senhor do Bonfim, na Bahia; Maracanaú, no Ceará, e Sumé/Monteiro, na Paraíba.

 

A remuneração pode chegar a R$ 4.462,00 entre remuneração fixa e variável e os benefícios incluem vale transporte, seguro de vida em grupo, ticket refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico.

 

O Agente de Microcrédito deve ser uma pessoa que conheça bem a região onde atuará, acompanhando e dando suporte aos empreendedores durante o contrato de microcrédito. É um atendimento pessoal, que orienta o empreendedor na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira).

 

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link taqe.app.link/vagasantander do navegador do celular e baixar o aplicativo. É necessário que os candidatos baixem especificamente essa versão, em vez de fazer o download diretamente pelo Google Play ou App Store, pois somente desta forma concorrerão às vagas oferecidas pelo banco. As informações são do Portal PE10.

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE