VI Mostra Jovens Designers divulga lista de projetos selecionados

11.07.2017

A VI Mostra Jovens Designers divulga a lista de projetos selecionados para as exposições que serão realizadas em 2017, reunindo trabalhos desenvolvidos em diferentes universidades e regiões do país.

 

O júri que selecionou os projetos foi formado por Ademir Bueno (Tok&Stok); Ana Brum (diretora técnica do Centro Brasil Design); André Poppovic (presidente da ABEDESIGN); Auresnede Pires Stephan (Prof. Eddy, curador da Mostra); Daniel Nishiwaki (presidente da ADP); Levi Girardi (Questto|Nó) e Monica Evangelista (Braskem).

 

A Mostra é realizada pela Origem e conta com o patrocínio da BRASKEM, via PROAC – Programa de Ação Cultural de São Paulo, e apoio da Tok&Stok.

 

Veja a lista completa dos projetos selecionados  aqui.

 

Jovens Designers
Projeto de concepção e realização exclusiva da Origem Produções com apoio da ADP – Associação dos Designers de Produto.

 

Voltada para estudantes de design de produto, moda e gráfico de todo o Brasil, a Mostra Jovens Designers busca estimular a formação de novos talentos e difundir a cultura do design no país.

 

A Mostra já percorreu vários estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Paraná e Santa Catarina – e Distrito Federal e também levou a criatividade do Brasil para o exterior em uma itinerância internacional em Milão, na Itália.

 

Para mais informações acesse: http://www.origemproducoes.com.br.

Please reload

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE