"Foi sem duvidas, a melhor festa de Triunfo" diz João Batista sobre a 59ª Festa dos Estudantes

01.08.2017

João Batista Foto: reprodução/ Prefeitura Municipal de Triunfo

 

A 59ª Festa dos Estudantes reuniu cerca de 50 mil pessoas nos shows do palco principal, sem contar com as programações cultural e esportiva que aconteceram no período do festival. Turistas, visitantes e triunfenses se reuniram, para durante esses oito dias de programação (de 22 a 29 de julho) vivenciar momentos únicos em um clima agradável e atrações de repercussão nacional.

 

Em conversa com o Triunfo Hoje, o prefeito  João Batista avaliou a Festa como a melhor da cidade, pela diversidade de atrativos e qualidade dos serviços.  "Foi sem duvidas, a melhor festa de Triunfo. Pela qualidade e diversidade das atrações, por reunir em um só evento cultura de rua, esportes, artes plásticas, e grandes shows, com música de qualidade para todos os públicos e gostos", disse o prefeito.

 

Batista ainda falou do bom momento que a cidade vive e comemorou os resultados positivos conseguidos pela organização do evento. "Triunfo vive um momento maravilhoso e a Festa dos Estudantes - Festival de inverno de Triunfo veio coroar isto.  Fizemos um trabalho de divulgação anterior que deu resultados além da expectativa, lotando nossa rede hoteleira e com reflexo ainda nos próximos meses", concluiu.

Please reload

1/6

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE