Polícia troca tiros com dois suspeitos de integrar quadrilha que explodiu carro-forte na PE-365

22.08.2017

A Polícia Civil trocou tiros no final da tarde da segunda-feira (21), em Belém do São Francisco, com dois suspeitos de participar da quadrilha responsável pela explosão ao carro-forte, na PE-365, na sexta-feira (18), em Santa Cruz da Baixa Verde. Os bandidos foram identificados no Distrito de Riacho Pequeno, mas no momento que a viatura foi fazer a abordagem, teve tiroteio e os suspeitos fugiram a pé para dentro da Caatinga. Ninguém foi preso.

 

De acordo com a polícia, os dois suspeitos deixaram no local, um veículo que foi roubado no dia da explosão. Foram encontrados ainda 25 cartuchos de espingarda calibre 12, 18 espoletas de detonador de dinamite e cinco metros de cordel de dinamite, 13 estopim, além de dois casacos.

 

As polícias Civil e Militar realizaram buscas pelos integrantes da quadrilha envolvida na explosão de um carro-forte na PE-365, em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco, que resultaram na morte de dois deles e na prisão de outros sete homens. Os detalhes do crime, que ocorreu na sexta-feira (18), e da operação policial que o sucedeu foram divulgados em coletiva de imprensa no Recife na segunda-feira (21). As informações do G1.

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE