Projeto Social realiza exames de vista gratuitos no Bairro Santo Antônio

25.08.2017

De 21 a 26 de agosto acontece na Unidade de Saúde da Família Maria Goretti Medeiros  (Bairro Santo Antônio), a realização dos exames de vista do Projeto Social Olhar pelo Próximo. Segundo Secretaria de Saúde, até o momento mais de 1.380 pessoas já realizaram seus exames de vista gratuitamente.

 

Ainda de acordo com a secretaria, a ação está contemplando a população da cidade, distritos e zona rural, diminuindo a fila de espera que havia para esta especialidade e  agilizando o diagnóstico de pacientes com patologias específicas da visão. A população ainda conta com a opção de adquirir sua armação e lentes com descontos no local, por uma ótica parceira do Projeto. Embora não seja obrigada a compra do óculos na ótica específica.

 

Duas etapas. A primeira, que foi realizada no início do mês, foi só processo de triagem, como foi divulgado. Essa semana é só dos exames e com horário marcado e caso fosse preciso, poderia ser encaminhado a outros profissionais para tratamento adequado. A equipe conta com cinco profissionais realizando os exames ao mesmo tempo para agilizar o atendimento e evitar filas de espera. ​

 

 

 

 

 

 

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE