Projeto do banco Itaú distribui livros gratuitamente; saiba como adquirir

04.10.2017

Está aberta a Campanha do banco Itaú, onde você pode solicitar uma coleção de livros que são selecionados por um conjunto de especialistas para dar de presente a uma criança e incentivá-la a ler mais neste mês dedicado a ela.

 

Todos os anos, durante o mês de Outubro, o banco Itaú e a Fundação Itaú Social realizam a campanha Leia para Uma Criança, na qual os adultos são convocados a ler para as crianças e, por meio da leitura e do compartilhamento de histórias, contribuírem para a ampliação do repertório cultural da criança, para o seu lazer, para a convivência familiar e para o fortalecimento dos vínculos afetivos. Para apoiar esse convite, é oferecida à sociedade a Coleção Itaú Criança, que pode ser solicitada por qualquer pessoa por meio do site www.itau.com.br/crianca. As Coleções também podem ser solicitadas por organizações da sociedade civil e por secretarias municipais de educação que realizem projetos de  leitura para crianças.

 

PARTICIPE

Para receber gratuitamente dois livros na sua casa sem custo algum e sem precisar ser correntista do Itaú, é só se cadastrar no link: https://www.itau.com.br/crianca/pratique/mobile/

 

Conheça a Coleção de livros que chegarão ao seu endereço:

 

 

 

 

O Menino Azul
Cecília Meireles


Ter um bichinho é o sonho de quase toda criança. E não é diferente com o menino deste poema de Cecília Meireles. Ele quer um burrinho para ser seu amigo de todas as horas e que o acompanhe na descoberta do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em cima Daquela Serra
Eucanaã Ferraz


Vamos juntos ver o que passa em cima daquela serra? Às vezes parece que lá só tem boi. Será? Neste livro, outros bichos e outras coisas andam em cima Daquela serra. Entre uma coisa e outra, passa boi, passa boiada... E, às vezes, não passa nada! É só o tempo.

Please reload

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE