PE: Colégio da Polícia Militar abre inscrições para novos alunos

23.10.2017

As inscrições para o ingresso de novos alunos no Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, no bairro do Derby, na área Central do Recife, começam nesta segunda-feira (23). As inscrições, que vão até o dia 24 de novembro, são feitas, presencialmente, na secretaria do colégio, na rua Henrique Dias, número 609, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

 

A taxa é de R$ 80. O processo seletivo visa o preenchimento de vagas para a educação infantil II, 6º ano do ensino fundamental e 1ª série do ensino médio. Podem participar dependentes legais de policiais e bombeiros militares e funcionários civis destas instituições. 

 

Para a educação infantil II, são 10 vagas; para o 6º ano do ensino fundamental, são 30 vagas; para a 1ª série do ensino médio, são 5 vagas. O sorteio para a educação infantil acontece no dia 5 de dezembro e as provas para as demais turmas serão realizadas no dia 17 de dezembro. 

 

Das vagas, 15% são destinadas para filhos de civis: 5 vagas para o ingresso no 6º ano do ensino fundamental e uma para o 1º ano do ensino médio. Para a educação infantil, todas as vagas são destinadas para policiais militares, bombeiros militares e funcionários civis das duas corporações (PMPE e CBMPE).

 

É necessário que o candidato leve preenchida a ficha de inscrição. O conteúdo programático e o edital estão disponíveis no site do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco. Informações: (81) 3181-1940. As informações são da FolhaPE.

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE