Prefeitura de Triunfo abre inscrições para processo seletivo

16.11.2017

A Prefeitura de Triunfo abriu nesta terça-feira (14), as inscrições para um novo processo seletivo que visa contratação temporária de pessoal para as funções de: Assistente Social, Auxiliar de Orientador Social de Brinquedoteca, Educador Social e Orientador Social Infantil de Brinquedoteca (CRAS); Educador Social (CREAS); Assistente Social e Psicólogo (ACESSUAS); Entrevistador Social (Cadastro Único e Programa Bolsa Família); Orientador Social e Psicólogo (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos); Cuidador Infantil e Psicólogo (Casa de Acolhimento Institucional); atender necessidades temporárias e de Programas Federais e Estaduais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social deste município.


Ao todo, são oferecidas 17 vagas. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever até o dia 5 de dezembro, presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sala dos Conselhos, Localizada à Praça Júnior Veríssimo, 04, Centro, Triunfo. Telefone: (87) 3846-1298. O horário de atendimento é das 8h às 13h30.


Após passar pelo processo seletivo, os selecionados irão atuar em jornadas que variam de 30 e 40 horas semanais, e também em regime de escala 12 por 36 horas. A remuneração prevista poder variar entre R$ 937 a R$ 1,5 mil. Mais informações, confira no edital.

 

 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE