Giro de Notícias desse fim de semana em Triunfo

20.11.2017

 

Comemoração
Na sexta-feira (17), a Rádio Triunfo FM 87,9 esteve completando 21 anos de existência. A rádio foi fundada pelo Frei Lucas Doller e anos atrás era instalada no convento São Boaventura. Desde então, apresenta importantes serviços prestados à comunidade local e regional, nas mais diversas camadas sociais. A programação da emissora é voltada para todas as categorias e camadas sociais com músicas, jornalismo. Programas de entretenimento, educativos e de evangelização também fazem parte da programação da Rádio Triunfo FM.


​​

Cultura
A Fábrica de Criação Popular realizou no sábado (18), mais uma apresentação do projeto Guarany de Cenas Artísticas com a participação do grupo Caçando Histórias que tem nove anos de existência e promove espetáculos com atividades lúdicas e narrativas afro-brasileiras para o público infantil. A ideia vem de Kemla Baptista, pedagoga pernambucana que viveu um período no Rio de Janeiro. Kemla é uma equede, nome dado no candomblé ao posto de “zeladora dos orixás”. As apresentações têm como objetivo difundir a cultura afro-brasileira.

 

 

Futebol
Pelo futebol triunfense, o Campo do Convento - recentemente inaugurado - foi palco de alguns jogos nesse domingo (19). As partidas animaram o fim de semana esportivo na cidade e tiveram os seguintes resultados:
Rosário 0 x 4 Clube dos 13

 


Canabrava 3 x 15 Almas

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE