Contas de governo de Triunfo, Tabira e Serra Talhada em pauta hoje no TCE

28.11.2017

A Corte Contas de Pernambuco, julga nesta terça-feira (28), a prestação de contas de Governo da Prefeitura Municipal de Triunfo-PE, relativa ao exercício financeiro de 2015, o gestor à época era Luciano Bonfim (PR). O relator do processo é o Conselheiro João Campos.
 
Em pauta, também, pela 2ª Câmara da Corte, a prestação de Contas de governo da Prefeitura Municipal de Tabira-PE, relativa ao exercício financeiro de 2015, tendo por interessados, Fabricio Ferreira Martins (contador) e  Sebastião Dias Filho (Prefeito).
 
A prestação de Contas de governo da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, relativa ao exercício financeiro de 2014, que tem como gestor, Luciano Duque (PT), também em pauta hoje. O relator do processo é Dirceu Rodolfo. 
 
Em 16 de novembro do mês em curso, As duas contas de Duque (governo e prefeitura), dos anos 2014 e 2013 foram retiradas de pauta. A primeira, o relator, Dirceu Rodolfo, retirou de pauta e a segunda, o mesmo relator solicitou pedido de vista do Processo. As informações são do Junior Campos.

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE