Secretária de Saúde de Triunfo recebe medalha por boa gestão

18.12.2017

Na última sexta-feira (15), a secretária de Saúde de Triunfo, Tarciane Pereira, foi contemplada pela sua excelente atuação à frente da Secretaria de Saúde do município. Tarciane recebeu a medalha do Instituto Tiradentes com sede em Minas Gerais, que realiza pesquisa em todo o país visando o fortalecimento e a capacitação de gestores públicos.

 

Diante da secretaria de Saúde, Tarciane está se destacando pelo tratamento humanizado que vem dando aos cidadãos triunfenses. "Ela trata todo mundo muito bem" destacou Dona Lindinalra Batista, que procura frequentemente a secretaria de Saúde.

No atual mandato, a área da saúde implantou um novo centro de apoio em Recife, reformou o todas as unidades básicas da saúde, implantou o programa medicamento em casa, entre outras ações.

 

“Essa medalha mostra que estamos no caminho certo. Dedico a toda equipe, nossos profissionais da saúde que se dedicam diariamente e que estão fazendo a diferença e ao prefeito João Batista pela confiança e por atender todos os pleitos mesmo vivendo um momento de crise. Finalizo o ano com a sensação de dever cumprido e a vontade de melhorar cada vez mais ”, comemorou Tarciane.

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE