Brasil derrota Alemanha por 1 a 0 com gol de Gabriel Jesus em amistoso

28.03.2018

O Brasil venceu o amistoso contra a Alemanha em Berlim por 1 a 0, com gol de Gabriel Jesus aos 37 minutos do primeiro tempo, no primeiro encontro entre as duas seleções depois do 7 a 1. O jogo serviu como amistoso de preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018.

 

Durante o primeiro tempo, a Alemanha ficou mais presente no campo de ataque, mas a seleção brasileira foi mais eficiente: em duas oportunidades que teve, Gabriel Jesus chutou uma por cima e fez o gol na segunda, cabeceando depois de cruzamento de Willian.

 

O Brasil começou melhor o segundo tempo, somando desarmes no campo de ataque e incomodando mais a defesa alemã. Philippe Coutinho apareceu como destaque ofensivo, enquanto Thiago Silva foi o melhor jogador da defesa. O zagueiro, que briga por vaga de titular com Marquinhos, ganhou praticamente todas as bolas pelo alto e suportou uma pressão final da Alemanha.

 

Tite fez apenas uma alteração na equipe, trocando Coutinho por Douglas Costa; o amistoso foi o último antes da convocação para a Copa do Mundo, que deve ser na segunda semana de maio.

 

 

 

 

 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE