Prefeito de Triunfo visita áreas atingidas pelas chuvas

11.04.2018

 Na tarde do dia 19 de março, o prefeito de Triunfo, João Batista Rodrigues, visitou o sítio Pedra D’água, onde as fortes chuvas que caíram sobre a região do Distrito de Jericó deixaram diversas comunidades praticamente isoladas pela ação do riacho da Pedra D’água que muda de rumo e, cavou a barreira da passagem molhada construída em pedra no leito do riacho daquela localidade.

 

Na ocasião, o prefeito estava acompanhado do gerente administrativo do distrito de Jericó, Bruno Ferreira, do vereador Camilo Ferreira e, do diretor Nivaldo.

 

O referido riacho teve seu curso desviado e ameaça invadir a residência do Sr. Zezinho de Zé de Diana também no sítio Pedra D’água. O prefeito determinou o início de ações emergenciais que visem o restabelecimento do tráfego de veículos e pedestres e a proteção das residências.

 

Na mesma tarde, o prefeito a convite do vereador Camilo Ferreira, reuniu-se com os moradores das casas populares de Jericó, onde ficou acertado o início em regime de mutirão de obras de requalificação e urbanismo no terreno das casas populares que foram construídas em terreno inapropriado. “É bem verdade que estas casas foram construídas em terreno não apropriado, mas a culpa não é dos moradores e vamos ter que dar uma solução” destacou o prefeito João Batista, que autorizou obras de terraplanagem e regularização do terreno e urbanização em regime de mutirão, conforme ficou combinado com os moradores. "Realizaremos outras ações na referida comunidade, " afirmou Bruno Ferreira, gerente administrativo.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE