Triunfo é classificado em primeiro lugar no programa "Brincando com Esporte"

27.04.2018

 

O município de Triunfo foi classificado em primeiro lugar em Pernambuco no Programa BRINCANDO COM ESPORTE do Ministério dos Esportes do Governo Federal. A classificação foi obtida por intermédio da participação do município no edital de chamada pública 01/2018 do Ministério dos Esportes e divulgada no diário oficial da União do dia 23 através da Portaria 11/2018 de 20 de abril de 2018.

 

A classificação em primeiro lugar em Pernambuco se deu em função das ações contidas no plano de trabalho que contemplam ações como oficinas esportivas e torneios para crianças e adolescentes durante 15 dias no mês de julho de 2018 e mais 15 dias no mês de janeiro de 2019, bem como o tradicional, futebol, futsal e voleibol, mas também contempla ginastica artística, caminhada, canoagem e stand padle no Lago João Barbosa, porém o que levou Triunfo a conquistar este importante resultado que o habilita a receber ajuda do Governo Federal foi o trabalho que vem sendo realizado pela gerência de esportes de Triunfo da Secretaria de Turismo e Lazer, a exemplo do sucesso da caminhada ecológica e as várias ações desenvolvidas no esporte desde o início de 2017.

 

O gerente de esportes da Secretaria de turismo destaca que é muito bom que Triunfo tenha se credenciado para receber ajuda do Governo Federal para os esportes. “Assim poderemos realizar outras atividades esportivas” afirma Raul.

 

O Brincando com Esporte é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) do Ministério do Esporte e pretende oferecer a crianças e adolescentes de diversas regiões do Brasil, nos dois períodos anuais de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE