Sesc leva Clube do Livro às escolas de Triunfo e de Santa Cruz da Baixa Verde

11.06.2018

De 11 a 16 de junho, o músico, escritor e contador de histórias Vinicius Viramundo estará em escolas de Triunfo e de Santa Cruz da Baixa Verde, para conversar com estudantes. A atividade integra a programação do Clube do Livro, projeto realizado pelo Sesc que tem como objetivo estimular a leitura e ampliar o acesso ao universo literário, aproximando leitores e escritores por meio de conversas e trocas de experiências. 

 

A programação terá início nesta  segunda-feira (11), às 10h, no Centro Educacional Eduardo Campos. Na terça (12), também no mesmo horário, é a vez da Escola Mínima Belizário receber o escritor.  Na quarta-feira (13), às 8h, os estudantes da Escola Francisca Flor, em Santa Cruz da Baixa Verde, terão a oportunidade de conversar com Viramundos. Quinta-feira (14), o projeto retorna à Triunfo, dessa vez na Escola Crescer, às 8h, e Nova Geração, às 10h. A Escola João Luiz de Carvalho receberá o projeto na sexta-feira (15). No sábado, acontecerá contação de histórias na Biblioteca Pública Professora Marli Ferreira Diniz.

 

Vinicius Viramundos é músico, violeiro, contador de histórias, co-fundador da Biblioteca Multicultural Nascedouro, integrante do CIA Palavras Andarilhas e autor dos livros “Quando o Rato Roeu a Roupa do Rei de Roma” (2013), “O Trem Ascenso” (2016), “Pedro Pereira Pinto” (2016), “Toca o Ramungango” (2017), “A Lenda do Rio Abaixo, Rio Acima” (2017), todos publicados pela Editora Prazer de Ler, além de uma edição própria com “Zé e a Caveira” (2016).

 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE