Preciosidades de Triunfo: conheça a Cachoeira do Pinga

29.10.2019

Cachoeira do Pinga é uma das principais atrações da zona rural da nossa cidade. Seduzindo bastante visitantes, ela fica localizada a 6km do centro de Triunfo. O nome de Cachoeira do Pinga, é por conta do fluxo de água que altera bastante no período de estiagem. 

 

Com um conjunto de três quedas sucessivas, sendo que a primeira forma uma piscina natural onde banhistas podem tomar banho e se refrescar nas águas geladas, a principal queda tem cerca de 68m de altura e combina maravilhosamente com a paisagem verde da vegetação que a cerca.

 

O acesso até o local pode ser percorrido em carros comuns, especialmente os mais altos. A cachoeira fica numa propriedade particular que cobra uma taxa de R$ 2,00 pela visitação. A propriedade possui estacionamento onde também funcionam uma pequena lanchonete e banheiros. 

 

Visitar a Cachoeira do Pinga é um passeio encantador e obrigatório para quem estiver em Triunfo, principalmente se você gosta de contato com a natureza e belas paisagens. A Cachoeira do Pinga é mais uma das preciosidades triunfense, vale a pena visitar!

 

 

 

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE