Sesc participa da Festa de Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada

05.09.2019

 

O Sesc Pernambuco está marcando presença na Festa de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada. As festividades da padroeira da cidade tiveram início no dia 29 de agosto e seguem até o dia 8 de setembro.  Até o próximo sábado (07/09), dentro da programação cultural da Festa, realizada pela Prefeitura Municipal, o Sesc vai levar ao Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, diversas atrações musicais.

 

Como apoiadora do evento, a instituição vai levar à Festa nesta quinta-feira (5/9), às 20h, o show do artista de local, Henrique Brandão. Na sexta-feira (6/9), quem sobe ao palco é grupo As Severinas, de São José do Egito. A programação será encerrada no sábado (7/9), com apresentação do grupo de Choro do Sesc Santo Amaro, regido por Laís de Assis.

 

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE