Prefeitura de Triunfo convoca todos os profissionais que atuam no transporte de passageiros para reunião sobre a realização de Cadastramento de Transporte Complementar

20.09.2019

Visando apoiar os trabalhadores do Município que fazem transporte alternativo de passageiros, a Prefeitura de Triunfo, convoca todos os profissionais que atuam no transporte de passageiros a participar da reunião para realização do Cadastramento de Transporte Complementar junto a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). A reunião acontecerá dia 24 de setembro, a partir das 09h00, na Câmara Municipal de Vereadores de Triunfo. 

 

O Governo de Pernambuco, por meio da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), iniciou no dia 3 de setembro, o processo de pré-cadastramento do Transporte Intermunicipal de Passageiros Complementar. A previsão é a de que sejam coletados em torno de 16 mil cadastros, que irão servir como uma base da realidade do Estado. “Baseados nestes cadastros é que nós iremos apresentar as propostas que irão nortear a regulamentação do segmento”, enfatizou a Diretora Presidente da EPTI, Marília Bezerra.

 

 

 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE