Prefeitura de Triunfo realiza reunião sobre a realização de Cadastramento de Transporte Complementar

25.09.2019

O Prefeito de Triunfo João Batista Rodrigues, e o presidente da Câmara de Vereadores, Anselmo Martins, realizaram a reunião com os trabalhadores do município que realizam o transporte alternativo no município para orientar sobre a necessidade de adaptação do Transporte Intermunicipal realizado pelos motoristas de Triunfo aos ditames da legislação e a regulamentação que está em andamento pelo governo estadual através da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal realizado - ETPI.

 

Na ocasião os participantes tiveram suas dúvidas esclarecidas e ficaram cientes da importância do cadastramento junto à EPTI para os profissionais que atuam no transporte complementar. O prefeito João Batista ressaltou que é uma forma de organizar o sistema de transporte estadual respeitando que nenhum profissional seja impedido de exercer a sua atividade profissional mantendo o "seu ganha pão".

 

Presentes na reunião os vereadores Nego Rico, Camilo, José Carlos, Genildo, Tones, Vital Cordeiro se prontificaram a ajudar no que fosse possível para ajudar no cadastramento. Ficou estabelecido que qualquer interessado em fazer o cadastramento deverá procurar Tatiana Lima Barros da Assessoria da Câmara com a documentação necessária, durante toda a semana. Ao final da reunião a Coordenadora do SEST/SENAT Jo França falou aos presentes sobre a importância dos cursos oferecidos pelo SEST/SENAT de formação de condutores, com a possibilidade de ser oferecido na própria cidade e que se obedecidos os devidos requisitos poderiam ser de forma gratuita.

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Triunfo

 

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE