Sesc leva apresentação artística gratuita para a Praça Dona Marizete

08.10.2019

O Sesc Triunfo vai realizar a segunda edição do “Sons de Brincar” no próximo sábado (12/10). A atividade vai reunir os grupos Coco das Águas Claras (Triunfo), Coco Erêmim (Arcoverde), Pífano de Jericó (Triunfo) e Suíte de Barro (Sesc Caruaru) em programação que inclui duas atividades.

 

A primeira, “Parte(tura) I – Diálogos sonoros entre os brincantes”, vai reunir os músicos, das 9h às 12h, para um intercâmbio cultural no Centro de Convenções do hotel. O momento será um espaço destinado a troca de experiências e vivências musicais, em mediação comandada pelo instrutor de Música da Fábrica de Criação Popular, Lucivaldo Ferreira.

 

“Parte(tura) II – ‘Ra, ré, ri, ró.. RUA’: o som que ocupa a cidade” será o segundo momento do projeto. Ele vai acontecer às 16h, na Praça Dona Marizete, no bairro da Encruzilhada. Juntos, os quatro grupos vão fazer uma apresentação aberta ao público e com classificação etária livre.

 

Gratuidade – em comemoração ao mês do Comerciário, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer, em outubro, gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

 

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 

Serviço – Sons de Brincar

Data: 12/10, às 16h

Local: Praça Dona Marizete

Entrada: gratuita

 

Please reload

1/11

© 2016 TRIUNFO HOJE