Inscrições abertas para oficina decorativa em Triunfo

16.10.2019

Estão abertas as inscrições para o segundo módulo das oficinas decorativas que a Fábrica de Criação Popular está promovendo para o Natal da cidade. Nesta edição, a Tropa do Balacobaco, da cidade de Arcoverde, vai ministrar “Oficina de escultura em isopor e manipulação de papel machê”. São 15 vagas e a inscrição acontece na biblioteca do Sesc.

 

As aulas vão acontecer de 18 a 21 de outubro no Centro Criativo de Cultura Padre Ibiapina. O valor para a inscrição é de R$ 10 para comerciário e dependente e de R$ 20 para o público geral. A produção desenvolvida durante a formação vai compor o projeto cenográfico natalino da cidade, que terá como tema inspirador “Janelas dos casarios de Triunfo”, e formará a ambientação da rua da Fábrica da Criação Popular (do Beco das Viúvas à Casa dos Caretas) e das janelas das casas do lugar.

 

 Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 

 

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE