Palco Giratório leva “Chocobrothers” a Triunfo

25.10.2019

O sábado (26/10) será de circo em Triunfo. É que o grupo Chocobrothers (SP) estará na cidade para nova edição do Palco Giratório. O grupo vai encenar espetáculo de mesmo nome às 20h, no letreiro da cidade, ao lado da base do teleférico do Sesc. No dia 27/10, o grupo também realiza a oficina “Técnicas acrobáticas, palhaçaria e malabares” no Museu do Cangaço (Serra Talhada). As duas ações são gratuitas.

 

O espetáculo tem classificação indicativa livre e mistura humor com números circenses, como a barra fixa, malabarismos e equilíbrio. O roteiro, bem-humorado, coloca os personagens Jeniffer, James e Brian em situações embaraçosas e muito engraçadas, com um repertório composto por músicas dos anos 1970.

 

No domingo (27/10), o grupo Chocobrothers vai ministrar a oficina “Técnicas acrobáticas, palhaçaria e malabares”, que pretende ensinar bases acrobáticas, palhaçaria e malabares para iniciantes. Os participantes experimentarão acrobacias de solo, mão-a-mão, acrobalance, cascatas, entre outras técnicas. Voltada para pessoas de todas as idades, a oficina tem carga horária de 4 horas é gratuita. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser realizadas na Biblioteca do Hotel SESC Triunfo.

 

Please reload

1/10

© 2016 TRIUNFO HOJE